Aguarde...

Benvindos Benvindos

ÙLTIMAS NOTÍCIAS

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

Voto antecipado - Eleições Legislativas 2024

Óscar Teixeira

(Presidente do executivo)

Bem Vindo!

O progresso da freguesia depende de todos os fajoenses e cada fajoense é um elemento importante para o seu desenvolvimento.

Esse é o nosso objetivo, criar uma estratégia de desenvolvimento nas diferentes vertentes, nomeadamente, infraestruturas, cultura, associativismo, educação, desporto, mantendo as tradições e os valores da freguesia.

Adoptando sempre uma política transparente e de proximidade com cada cidadão em particular.

E isto, apenas é possível, através de um esforço conjunto e com a sua ajuda em particular.

Cada um de nós pode contribuir com algo único e/ou diferente para a nossa freguesia, apenas com um simples sugestão construtiva.

Contamos consigo para que, todos juntos, tracemos um futuro promissor para a freguesia de Fajões.

Deste modo, damos-lhe as boas vindas, e acredite que todos juntos somos mais fortes e iremos alcançar os objetivos propostos. Nota Complementar:

Este canal informativo é criado, no sentido de promover uma proximidade com todos os fajoenses, permitindo uma forma simples e célere de aceder a informação, assim como de interagir com a junta de freguesia.

Contamos convosco.

DADOS ESTATÍSTICOS